sexta-feira, 4 de setembro de 2015

A Rodada Em Três - Campeonato Brasileiro

E aí, leitores! Mais um A Rodada Em Três com o que de melhor aconteceu na vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Vamos ao que interessa!!




- Golaço
Na goleada de 6 a 0 do Internacional sobre o Vasco, Valdivia fez o golaço da rodada. Com um lindo chute de fora da área, venceu o goleiro vascaíno Jordi.


- Melhor Jogo
Atlético Mineiro e Atlético Paranaense fizeram o jogo da rodada. Em uma partida com muitos lances polêmicos, os paranaenses venceram com por 1 a 0, com um gol marcado por Walter. Em três confrontos no Independência em Belo Horizonte, a equipe da Arena da Baixada venceu dois, mostrando que não se assusta com o Horto. O Galo segue na vice liderança com 42 pontos, enquanto o Furacão está em quarto lugar com 36 pontos.



- Melhor Jogador
Ricardo Oliveira, do Santos, foi o melhor jogador da rodada. Com dois gols, o artilheiro do campeonato ajudou a sua equipe a  bater a Chapecoense por 3 a 1 na Vila Belmiro. O camisa 9 chegou ainda a perder um penalti, mas não se abateu. O Peixe está em uma sequência de 11 jogos sem perder, e já encostou no G4 com 33 pontos na oitava posição.

                               Créditos: goal.com



- Outros Destaques
-  Corinthians vence o Fluminense por 2 a0 em São Paulo e amplia vantagem na liderança



- Grêmio vence o Figueirense por 2 a 0 fora de casa e mantém sonho do título



- Goiás bate o Palmeiras por 1 a 0 em Goiânia e respira do fantasma do rebaixamento



- Seleção da Rodada










Nenhum comentário:

Postar um comentário