terça-feira, 8 de setembro de 2015

25 anos...

Foto: Agência Reuters

Você já imaginou trabalhando 25 anos na empresa dos seus sonhos?
Agora imagina para um jogador de futebol trabalhar 25 anos no seu clube de coração... Sei que nos tempos de hoje isso é algo praticamente impossível, por isso temos que valorizar ainda mais essa marca.
São mais de 1200 jogos, 131 gols e o principal, títulos, muitos títulos.
Mas não é isso que faz de Rogério Ceni, o nosso M1to, o que faz dele o diferente é o amor que ele tem pelo clube, no programa Resenha da ESPN, ele disse que sempre preferiu jogar no São Paulo do que a Seleção, muitos vão dizer que é inveja, pois nunca foi titular, mas no meu modo de ver, sua justificativa foi muito coerente, "Prefiro jogar no São Paulo, pois lá é minha casa, conheço cada canto do clube". Falou também que não ficou triste por não jogar de fato uma Copa, foram apenas os 15 minutos contra o Japão na Copa de 2006.
Não sei como será o São Paulo a partir da temporada de 2016, sem o seu principal ídolo, hoje já vemos a falta que ele faz quando fica afastado por lesão, imagina o rombo que não irá ficar quando ele deixar de frequentar o CT da Barra Funda. É claro que não é o mesmo de anos atrás, também é humanamente impossível você manter o nível com o passar do tempo, mas ele não fica atrás de nenhum goleiro, principalmente os que estão na seleção hoje.
Espero que ele continue no clube com alguma função, pois com certeza somará e muito para mudarmos esse atual cenário do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário