terça-feira, 15 de setembro de 2015

Qual é o verdadeiro São Paulo?

foto: Edu Andrade / Agência Estado


Depois de levar um baile do Santos na vila e dar um verdadeiro espetáculo de futebol compacto e velocidade nos contra-ataques contra o Grêmio, fico me questionando, qual é o verdeiro Sâo Paulo? Em menos de quatro dias o time mostrou um estilo de jogo completamente distinto um do outro.
No primeiro vimos um time fraco, que apenas se segurava, lógico que isso não ia dar muito certo e já sabemos o final da história, no outro, foi apresentado um Tricolor compacto na marcação, cooperativo e que deixava pouquíssimos espaços. Foram 6 alterações, todas por opção do treinador, que  ainda procura uma formação para o time, mas será que apenas as peças fizeram tanta diferença assim? Não sei, isso não me convence, é impressionante ver esse São Paulo jogando pressionado, sempre com aquele princípio de crise rondando o CT, o time rende muito mais, vemos mais gana de vencer, mais entrega dos jogadores.
Até o meu próximo post temos Chapecoense em casa e Avaí fora, com todo respeito aos adversários, mas os seis pontos é mais que a obrigação para a equipe que venceu o Grêmio, mas se for o São Paulo que enfrentou o Santos, sair com quatro pontos já está de bom tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário