terça-feira, 1 de setembro de 2015

ENFIM A DEBANDADA ACABOU

Bom rapaziada, estou aqui fazendo uma faxina igual a da diretoria tricolor fez com o nosso elenco nesta janela de transferência, primeiramente peço desculpa à todos vocês, pois por uma série de fatores deixei de postar nos últimos meses, o que importa é que voltamos e semanalmente as terças deixarei aqui meu comentário sobre algo...

A janela europeia fechou (FINALMENTE), perdemos para o mercado europeu seis atletas e mais um para o mercado árabe, que ainda está aberto, mas será que não poderia ser pior? Será que se os exames do Rodrigo Caio não tivessem atestado problemas físicos nele não prejudicaria ainda mais esse elenco já judiado?
Claro que perder a dupla de voltantes titular não foi nada bom, tanto que a insatisfação do grande Osório logo quando a debandada começou foi com razão, mas foi extremamente positivo conseguir dinheiro na dupla de trapalhões, Paulo Miranda e Rafael Tolói, ainda mais com essa crise financeira que o clube está passando.
Perdemos peças chaves, mas não as principais, acho que se Alexandre Pato e Rodrigo Caio tivessem saído teríamos que nos contentar apenas com Sul-Americana na próxima temporada.
Nesse tempo que fiquei longe não me fizeram nenhuma lavagem cerebral para eu estar aqui defendo a permanência do nosso principal atacante na temporada, sempre o critiquei, mas fazia observações que quando ele começasse a jogar futebol seria o primeiro a elogia-lo, e aqui estou eu para defender e elogiar sua importância no atual elenco tricolor.
Muitas críticas virão, mas também tenho que ressaltar que a não saída do Ganso podemos enxergar como um fator positivo, pois a falta que ele fez no jogo contra o Flamengo ficou evidente que mesmo ele dormindo em campo, não temos nenhuma peça para substituí-lo, ainda mais depois da saída do garoto Boschilia.
É fato que ao final da liquidação tricolor, tivemos grandes perdas e nenhuma reposição a altura e olha que o nível não era muito alto, mas vejo que as peças usadas no rodízio do treinador são jogadores que podem levar a equipe em ambições maiores, como um G-3 no Brasileirão e quem sabe o título inédito da Copa do Brasil, só fica a nossa preocupação com a lateral esquerda, pois não existe posição mais carente no nosso time quanto ela, enquanto Osório não deixar de vez o garoto Matheus Reis como titular teremos muitos sustos e ataques cardíacos com o "Zé Moleza" do Reinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário