quinta-feira, 5 de março de 2015

A Rodada Em Três - Libertadores

E aí, leitores! A segunda rodada da competição mais importante da América do Sul terminou, e tem jogador que pode quebrar recorde de artilharia em uma só edição. Vamos ao que interessa!!


- Golaço
No empate de 1 a 1 entre River Plate e Tigres em Buenos Aires, Carlos Sánchez, do River, fez o golaço da rodada. Após seu companheiro de time ajeitar de cabeça, o uruguaio pegou de voleio, e marcou uma pintura.


- Melhor Jogo
Boca Juniors e Montevideo Wanderers fizeram o melhor jogo da rodada. Jogando em Buenos Aires, a partida apimentada pela rivalidade entre Argentina e Uruguai, terminou em 2 a 1 para os Xeneizes, que estão na liderança do Grupo 5 com seis pontos. Os uruguaios ocupam a segunda posição com três pontos.


- Melhor Jogador
Gustavo Bou, do Racing, novamente foi o melhor jogador da rodada. O atacante marcou três gols na vitória de sua equipe sobre o Guaraní do Paraguai por 4 a 1, e se isolou na artilharia da competição com seis gols em duas partidas disputadas.
O atleta de 25 anos com o surpreendente desempenho até aqui, tem tudo para superar Daniel Onega, que é o maior " matador" em uma edição de Libertadores. Jogando em 1966 pelo River Plate, Daniel marcou 17 vezes. "La Pantera", como é conhecido pela torcida de seu clube, vêm recebendo constantes pedidos de torcedores argentinos para ser convocado a seleção nacional. Bou, sempre que balança as redes, olha para o céu como forma de homenagear a sua mãe, que morreu em 2005.

                               Créditos: lb-passion.planysis.net






Nenhum comentário:

Postar um comentário