sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

A Rodada em Três - Pré Libertadores 2015

E aí, leitores! A competição de clubes mais importante da América do Sul teve início nesta semana. Ao todo, são seis confrontos que definirão as últimas vagas para a fase de grupos. Vamos ao que interessa!!



- Golaço
No confronto entre Deportivo Táchira e Cerro Porteño na Venezuela,  Jorge Rojas marcou o golaço da rodada. Com um chute literalmente " do meio da rua", o jogador da equipe venezuelana colocou a bola no ângulo. O resultado final foi de 2 a 1 para a equipe de Rojas, que jogará a volta no Paraguai pelo empate para conseguir a classificação.


- Melhor Jogo
Palestino e Nacional fizeram o melhor jogo da rodada. Com uma ótima atuação dos goleiros, estava difícil sair algum gol na partida. Jogando no Chile, a equipe da casa venceu por 1 a 0. O Jogo teve um sabor especial para o povo da Palestina. A partida foi televisionada ao vivo para o povo no Oriente Médio, que já adotou o time chileno como sua segunda seleção.


- Melhor Jogador
Emerson Sheik foi o melhor jogador da rodada. Além de marcar um golaço com somente 30 segundos de partida, o jogador foi fundamental para o triunfo de sua equipe contra o Once Caldas. Após a expulsão de Guerrero, o atacante chamou para si a responsabilidade. A partida estava tensa, apesar da vantagem corintiana, e Sheik em uma jogada inteligente, prendeu a bola perto da linha de fundo, e conseguiu o escanteio que resultou no segundo gol corintiano marcado por Felipe. Com a vantagem de dois gols, os colombianos ficaram nervosos e abatidos, e também tiveram um jogador expulso. O Corinthians conseguiu mais dois gols, e com a vantagem de 4 a 0, tudo se encaminha para a classificação para a fase de grupos, pois na volta em Manizales, o Timão precisa perder por cinco gols de diferença.

                               Créditos: esporte.uol.com.br



Resultados dos confrontos:

- Corinthians 4x0 Once Caldas (Colômbia)
- Palestino (Chile) 1x0 Nacional (Uruguai)
- Monarcas Morelia (México) 1x1 The Strongest (Bolívia)
- Alianza Lima (Peru) 0x4 Huracán (Argentina)
- Independiente Del Valle (Equador) 1x0 Estudiantes (Argentina)
- Deportivo Táchira (Venezuela) 2x1 Cerro Porteño (Paraguai)






Nenhum comentário:

Postar um comentário