sexta-feira, 3 de outubro de 2014

A Rodada Em Três - Uefa Champions League

E aí, leitores! A segunda rodada da competição de clubes mais importante do mundo terminou e é hora de curtir o que de melhor aconteceu. Vamos ao que interessa!

- Golaço

Mais uma vez o nosso craque brasileiro vem se destacando, agora com um golaço! Na vitória do PSG sobre o Barcelona, Neymar deixou um lindo gol. Pegando de chapa, o atacante chtuou no canto do goleiro, diminuindo o placar, que terminou em 3 a 2 para o time francês.



- Melhor Jogo

Com certeza PSG e Barcelona fizeram o jogo mais emocionante da rodada. Em um jogo imprevisível, aconteceu de tudo e, emoções não faltaram. Foi o chamado jogo que "valeu o ingresso". O time francês comandado pelo ex zagueiro da seleção francesa Laurent Blanc, ganhou moral na competição após essa grande atuação.





- Melhor Jogador

Francesco Totti se tornou o jogador mais velho a marcar na história da competição. No jogo entre Manchester City e Roma, o jogador de 38 anos, campeão com a seleção italiana na Copa do Mundo de 2006, marcou o gol histórico. Totti mencionou que uma declaração feita no Twitter dos Sky Blues lhe motivou a marcar o gol. " O Tweet do City realmente me trouxe sorte, eu queria marcar um gol o mais rápido possível, já que não havia marcado ainda nesta temporada", disse o meia italiano ao jornal Gazzetta Dello Sport. A partida entre os Citizens e o time da capital italiana terminou em 1 a 1.

                                          Créditos: goal.com




Após o término da segunda rodada, a seleção escolhida pela Uefa ficou assim:

Goleiro: Rui Patricio - Sporting (Portugal)
Lateral Direito: Juanfran - Atlético de Madrid (Espanha)
Zagueiros: David Luiz e Marquinhos - PSG (França)
Lateral Esquerdo: Marec Suchy - Basel (Suíça)
Meio campo: Son Heung Min - Bayer Leverkusen (Alemanha), Shinji Kagawa - Borussia Dortmund (Alemanha), Aleksandr Karnitski - Bate Borsisov (Bielorrússia), Francesco Totti - Roma (Itália).
Atacantes: Jackson Martinez - Porto (Portugal), Danny Welbeck - Arsenal (Inglaterra).



Nenhum comentário:

Postar um comentário