sexta-feira, 26 de setembro de 2014

A Rodada em Três - Internacional

E aí galera, hoje mostraremos os destaques do meio de semana das rodadas dos campeonatos italiano e espanhol. Ficaremos devendo do campeonato inglês, porque eles terão rodada apenas no final de semana. Vamos ao que interessa!



La Liga

- Golaço

O gol mais bonito escolhido foi de Gerrard Deulofeu na vítoria do Sevilla por 1 a 0 diante do Real Sociedad. Após um levantamento para a área, pegou de primeira com a parte de lado do pé. O Sevilla está em segundo lugar no campeonato com 13 pontos, perdendo a liderança para o Valencia no saldo de gols, já o Real Sociedad está em décimo terceiro com quatro pontos.



- Melhor Jogo

Celta de Vigo x Deportivo La Coruña foi o melhor jogo da rodada. Os times estavam no meio da tabela e querendo subir na classificação. Fizeram um jogo bastante ofensivo, terminando em 2 a 1 para o time do Celta.


- Melhor Jogador

Mais uma vez Cristiano Ronaldo brilhou e, vai fazendo história em La Liga. Na vitória do Real Madrid contra o Elche por 5 a 1, o português simplesmente marcou quatro gols. O Real Madrid está na quinta posição com nove pontos.

                                         Créditos: ibtimes.com



 Serie A

- Golaço

Hernanes fez um belo gol de falta na vitória da Inter de Milão contra o Atalanta. Idolo da Lazio, quando na sua despedida do time de Roma até chorou com o carinho que os torcedores demonstraram com ele, começa a escrever sua história em Milão.




- Melhor jogo

Jogaço entre Napoli e Palermo, terminou em 3x3. Jogo com muitos gols e emoções, por essa razão, foi escolhido o melhor jogo da rodada. Napoli está na décima posição com quatro pontos, já o Palermo se encontra na décima quinta posição com três pontos.


- Melhor Jogador

Fernando Torres marcou seu primeiro gol com a camisa do Milan no empate entre 2 a 2 com o Empoli. Emprestado por dois anos ao time de Milão pelo Chelsea, El Niño quer retornar aos seus melhores dias e, já está mostrando serviço no Calcio.

                                         Créditos:theguardian.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário